terça-feira, 11 de agosto de 2009

Meu amor,

Espero minha carta a meses, pode ficar tranqüilo, não tenho mais esperanças em recebê-la, mas fico feliz em saber que você escreveu sobre nós em um pedaço de papel e teve a intenção de um dia me entregar. Fico ainda mais feliz quando eu lembro no dia em que eu deitada na sua cama, com os pés em cima do seu colo, ouvia com atenção você ler o que escreveu sobre nós, a nossa história. E você fazia uma carinha de menino tímido, lendo e gaguejando e se explicando porque aquilo e aquilo estavam escritos ali, o que nada me importava, achava tudo aquilo muito novo, muito lindo, muito melhor que uma carta escrita por mim. Você descrevia o começo de tudo, o momento que nos conhecemos, que nos apaixonamos, até que você parou e prometeu acabar a carta, deixando os três pontinhos a espera.
Bem, eles esperam até hoje, o que na verdade não precisa terminá-la, nem passar a limpo, esses três pontinhos, agora são milhões de pontinhos escrevendo a história por si só, querendo que nunca chegue ao ponto final.

Nenhum comentário: