sexta-feira, 12 de dezembro de 2008
Pra falar a verdade sempre adorei o Natal. Ok, existem aqueles parentes que você nunca viu na vida que acham que você cresceu centímetros e ainda fica te enchendo de perguntas, e você se vê numa situação completamente embaraçosa.
Mas natal para mim é família. Pode ser meio careta, mas natal sem pai e mãe, é só uma festa como outra qualquer. É certo que Natal é pra celebrar o nascimento de Cristo, nunca fui ligada a esses tipos de crenças, bom, é tudo motivo para a família se reunir para comer e beber. Isso é fato.
Meus natais eram maravilhosos, não imagino um natal em casa. Você olha pela janela e vê os pais saindo com os filhos com as travessas na mão para a casa da avó, mas você não, você está olhando pela janela e daqui a pouco vai dormir. Um natal sozinha. Deveria ser lei não passar o natal sozinha.
Convenhamos que a publicidade saia muito em conta, com todas aquelas propagandas de ofertas, promoções, presentes e tudo mais. Podemos chamar isso de infuência.
Então vai ai algumas sugestões de presentes para o Natal.
Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário