terça-feira, 11 de novembro de 2008

Para a noiva.

A poucos dias fui a uma despedida de solteira, minha primeira. Como minha mãe diz: quando começa a ser convidada para chá de panela, é porque está ficando velha. Bom, quando chegou ao final da festa, cada pessoa tinha que falar da noiva, desejar felicidades, saúde, amor.. enfim, todo aquele clichê para homenageia-la. Chegou a minha vez, não fiz um discurso, apenas disse: Não vou te desejar felicidades, nem saúde, nem paz.. acho que cada um colhe o que planta, e espero que você siga o caminho certo.
E espero mesmo prima, de coração. A vida vai te dar tantos caminhos, e você vai querer jogar tudo pro alto muitas vezes, e em muitos momentos, mas uma certa vez ouvi uma frase em que diz que o covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina e o vencedor nunca desiste. Você vai tentar, vai terminar, e não desistir. Acredito que existem pessoas que a amam, por mais difícil que for sempre vai ter uma mão pra te apoiar. Mas você tem que seguir sozinha, aprender com a vida a cada minuto.
Ame-o nos momentos mais importunos, abrace-o quando o seu sorriso não for mais o mesmo, beije-o toda vez em que olhar nos seus olhos, deseje-o por toda a vida.

Nenhum comentário: