domingo, 23 de novembro de 2008

Meu dia não fica completo quando aquelas seis horas do dia sua ausência não transparece. Sua presença em minha vida é nova, foi reveladora. Diferente, assumo, mas de boa causa. Transformei-me em rica e pobre, tanto de alma, quanto de bolso. Verdade que seu sarcasmo combina com o meu, e seu olhar quando cruza comigo não precisa de palavras. Doce, amarga, você soa pra mim em todos os significados e tudo que não faz sentido. Você é pra mim o meu não sentido pra vida e o meu rumo ao mesmo tempo. Busquei em ti o mais belo que existe em uma amizade, nada do contra, nada a favor, somos amigas de idéias diferentes e vidas opostas. Uma conversa , um minuto e tudo muda. E tudo mudou. Meu dia são seis horas. Meu dia sem às seis horas, não é dia, é vazio.

Nenhum comentário: