terça-feira, 21 de outubro de 2008

Sabe quando alguém parti e você fica sem direção? Aconteceu comigo. Tínhamos uma relação, alguns beijos, alguns carinhos, algumas promessas, mas nada sério, eu deixava levar, ele no momento não era o que eu estava procurando e sinceramente nunca o perguntei se eu era aquilo que ele procurava. Ele partiu, viajou, sem hora e data pra voltar. Fiquei triste, apesar de tudo eu sentia carinho por ele,
O frio da saudade só me restou calafrios, as noites que passarei sem sua presença e o tempo que não voltará atrás. Quem sabe um dia ele volte e eu o diga que ele era exatamente aquilo que eu procurava.
Hoje logo que acordei percebi a tua falta , lá fora estava minha solidão esperando só meu caminhar pela casa para notar que você não estava ali , fechei meus olhos e fui profundamente onde habitava esse amor que por muitas oportunidades não foi revelado,por um momento te vi em uma projeção longa que me consumiu, abri meus olhos e só vi o grande e escuro corredor que ali me encontrava, caminhei na
esperança de ouvir você chegar, de me chamar carinhosamente, de apenas escutar um oi.... mais pra que acreditar nisso, se tudo que tenho agora é a saudade,e ela nunca me abandona , afinal agora só um amor existia e esse amor era o meu que por egoísmo não te dei, que por medo não te revelei.

Nenhum comentário: