quarta-feira, 1 de outubro de 2008


Quem sabe o que é perder alguém?

A um tempo atrás perdi um grande amigo e da pior maneira que você pode perder alguém. Apenas um tiro no coração, para uma vida acabar em um minuto. Lembro-me que no momento não consegui sentir nada, a notícia passou na mente e não me estabilizei. Senti os meus joelhos desabando, minhas mãos trêmulas e meu coração parar. Parece-me que naquele instante também era o meu fim, depois de 3 minutos raciocinei, meu coração voltou, minhas mãos ficaram geladas e as lágrimas caíram. Foi a pior dor que senti. Não sei descrevê-la, só sei que se pudesse escolher não queria sentir aquilo nunca mais na minha vida. Perder alguém de um dia pro outro é ainda mais doloroso, é de um sofrimento indescritível. Ele se foi, uma parte de mim ainda estava com ele, nossos momentos, e tudo que passei ao seu lado. Recordo-me que naquele dia alguém chegou pra mim e disse: Deus quis assim, ele está em um lugar melhor. Naquele instante tive vontade de pular naquele alguém, e perguntar como pode ser? Deus quis tirar ele de minha vida? E que lugar melhor é esse longe de mim? Fiquei indignada. Hoje não posso afirmar que ele está em um lugar lindo, feliz e que Deus está com ele. Mas sei que o tempo que viveu ele esteve feliz e comigo. Sempre lembrarei dele, não porque ele se foi, mas o que ele foi pra mim.

Nenhum comentário: