quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Hoje eu posso tudo. Hoje não tenho limites, responsabilidades, nem preocupações. Hoje eu posso voar, posso andar de barco, de avião. Hoje eu sou livre, tenho poderes, faço o que quiser, Hoje não estou aberta a conselhos, nem sugestões. Posso brincar de boneca, andar de patins, andar sobre as nuvens. Hoje vou mergulhar na piscina e tomar banho de sol. Vou beijar na chuva e ver o dia amanhecer. Hoje vou acordar acompanhada, comer chocolate e beber vinho. Vou cantar bem alto e dançar sobre a areia. Hoje vou viajar pra bem longe, vou descobrir caminhos e desvendar segredos. Hoje vou ganhar na loteria, dar gargalhadas até a barriga doer e chorar de felicidade. Hoje vou sonhar que tudo é verdade e acordar amanhã.

Aaaaa se todo dia fosse hoje.

Nenhum comentário: