quarta-feira, 29 de outubro de 2008


Intimidade acontece. Com cinco minutos em uma mesa de bar, uma hora na cama, 7 anos de amizade, 10 segundos em uma troca de olhares. Intimidade acontece em todos os jeitos e formas. Certa vez estava sentada com uma amiga, e rolou um silêncio momentâneo, e ela comentou uma coisa que nunca me saiu da cabeça, disse que quando existe intimidade entre duas pessoas elas podem permanecer em silêncio sem ficarem constrangidas, sem ter que puxar assunto para não causar um momento embaraçoso. E aquele momento eu percebi o grau de intimidade que possua com algumas pessoas em minha vida que eu nem imaginava.
Se pararmos para pensar ser íntima de alguém é maravilhoso, não ter regras e nem burocracia diante dela, não precisamos ser sempre educadas e falar corretamente.
Intimidade não é tão difícil assim de conseguir, às vezes você conhecendo uma pessoa a anos não se torna íntima, mas um certo alguém que conheceu a apenas alguns dias conseguiu conquistar uma intimidade, isso vai de ser a humano a ser humano, só a química das almas explica.

Nenhum comentário: