quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sou uma admiradora não secreta de você, é, pois não existe segredo algum em querer te apreciar. E te aprecio desde o dia em que te conheci, noto detalhadamente cada expressão em você, desde os fios encaracolados ao conhecimento extravagante. E as vezes quase sem querer me pego nos bastidores de ti, só para ser mais uma a assistir um espetáculo onde você é a personagem principal da minha história favorita. E nos sonhos mais afáveis que tenho, você é linda, uma personagem irreverente, tenho ápices quando te vejo sorri no palco. Sua constante satisfação me deixa curiosamente feliz, e seus estranhos gostos musicais me fascinam. Você, pra mim não é apenas a personagem principal do conto que inventei, porque na verdade você é tão real e tão única que eu preciso estar no anonimato, pra que você nunca saiba que na verdade mesmo, eu sou uma admiradora secreta de você.

Nenhum comentário: