quinta-feira, 25 de junho de 2009

Não vou te pedir desculpas. Também não vou esperar que a recíproca não seja verdadeira. O que espero é bom senso. É a verdade. É a sinceridade que tanto falamos que deveria existir em uma relação sempre. Houve mal entendido, houve falta de consideração, houve egoísmo, houve além de tudo inimizade. Não quero ver nunca mais o rosto que vi nos últimos dias quando você olhou pra mim. O meu problema é que espero demais das pessoas que não podem dar. Nem tudo que faço possa ser retribuído da mesma forma pelos outros e sempre acabo me iludindo com isso. Magoa ver que pessoas valorizam amizades de 5 minutos tão quanto uma de 5 anos. Não é ciúme, é decepção. Você perde quem ama tentando ser uma pessoa que não é. Existe alguém mais linda ai dentro, e eu acredito nisso. Mas a vida ensina pra quem quer aprender. Tem pessoas que simplesmente preferem seguir a vida como quer,por mais que tentamos mudar, ela não quer ser mudada, quer viver no seu mundo de comodismo. Julgar não é certo, cada um escolhe como quer viver. E eu estou escolhendo como eu quero.E se é pra falar de sinceridade te digo que queria você em minha vida. Mas sem joguinhos, sem máscaras, sem tentar ser melhor que ninguém. Queria apenas uma amiga de volta. E quando ela voltar, por favor, me avise.

Nenhum comentário: