segunda-feira, 9 de março de 2009


Eu sou linda.
Meus olhos são da cor do oceano, minha pele é lisa e branca, a impressão que tenho quando a toco é de estar passando os dedos entre as nuvens. Meu sorriso é romântico. Parece um final de filme. Bocas pequenas da cor do amor. Meus ombros são alinhados e um pouco bronzeados. Meus cabelos vão além deles, são minha parte favorita. Pretos, bem pretos. Que quando o vento bate ele volta pro lugar entre os ombros mais lindos do que foram. Meus seios são redondinhos, no lugar com a idade certa. Meu ventre é com uma dança. Minha cintura o acompanha criando formas e linhas perfeitas. Minhas mãos são longas e rosadinhas. Unhas pequenas com um tom da cor da minha pele. Meu corpo é esbelto, solto, livre, alto. Com curvinhas no lugar certo. Meus pés cabem em qualquer sandália esquecida nas historias da cinderela.
Eu sou linda.
Linda por dentro.
Linda como que quero.
Eu sou assim. Eu sou?
E você? Como é?

Nenhum comentário: