terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Às vezes você anda sozinha, mas no fim da noite sempre arranja um jeito de me encontrar. Você que por tempos tenho tentado me esquivar, mas não tem jeito, você dorme comigo, e por vezes acabo acordando com você. Acho-te em algumas pessoas, tento me confortar com elas, mas você insiste e insiste em me perseguir. Queria que me deixasse de vez, para que eu pudesse viver em paz. Mas existe paz sem você? Existo sem você? Existe força maior para poder te fazer desaparecer de vez? Não me venhas mais. Acabo me martirizando toda vez que aparece, minha cabeça explode de sentimentos. Meu coração se cala quando te escuta. Mas você chega, lentamente, sem barulho, sem eu perceber sua presença, passando pela minha mente, batendo no meu coração e entra:


saudade.

Nenhum comentário: