quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Quando criança meus pais falavam que eu ia entender melhor o mundo quando crescesse, era sempre assim, ‘quando você crescer você vai entender o que estou falando/fazendo ‘. Bom, eu cresci e particularmente entendo sim algumas atitudes pelos quais eles tomaram naquela época na minha infância. Mas eu tinha uma visão diferente dos adultos. Pensava que eles eram crescidinhos o suficiente para compreender tudo e a palavra imaturidade só servia na infância, pura ilusão minha. Vejo atitudes de um adulto de 40 anos em que minha irmã de 17nao tomaria por ter consciência do errado e do certo. Então não sei o que é ser adulto. Não sei o que é ter maturidade. O adulto que eu tinha na minha cabeça, não mastigava chiclete, não jogava vídeo game, não faziam escolhas erradas, eram donos da verdade... Bom, a verdade é que ser humano erra, independente da idade. E você só percebe que seu pai e sua mão também podem errar quando você começa a errar e aprender com isso.
Ser adulto não é ter 30.40 anos. Ser adulto é mascar chiclete, não engolir e jogar fora.

2 comentários:

Anônimo disse...

gostei do final. sempre o final neh! e jeka é o bixo po.. ela eh madura demais.. diz assim " jeka tu eh perfeita po" kkkkkkkkkkkkk

beijo

Renata C. disse...

Não existe perfeição.