sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Sai.

Vou me perder, vou sem hora pra voltar
Vou te deixar, nem amorzinho deixo você me chamar
Vou dizer sim pra vida, vou pro mundo
Não tenho limites e não penso em você nem por um segundo
Vou te abandonar, vou pro lado de lá
Vou atrás da minha liberdade, da vida que me restou
Meu orgulho não é saudade , amor foi o que faltou
Não quero perder meu tempo, você já me ocupou demais
Brinquei, joguei, beijei, consegui tudo e agora não quero mais
Lava essa tua cara, olha pro teu espelho
Não tens mais dignidade, só um rosto marcado pelo desespero
Bem feito menino, quem mandou brincar com meu coração
Segue em frente, mas não me venhas com outra intenção
Então vai, apaga teu cigarro e me deixa em paz
Leva tuas mentiras, teu falso moralismo
Tua decência e joga no abismo
Vai junto logo porque eu não vou ceder
Tua solidão é o meu melhor prazer

Nenhum comentário: