quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Já experimentou colocar a palavra amizade em algum site desses de busca? Experimente. Aparece um absurdo de textos bonitinhos e lindinhos tentando definir o que é amizade. Incrivel como tantos escritores, poetas, pensadores tentam e tentam definir esses sentimentos de amor, amizade, felicidade.. e ade para o mundo. Eles podem saber os significados sim, mas do amor deles, da felicidade que eles possuem e da amizade que têm. Ninguém nunca vai me convencer que só se sabe o que é amor quando se perde, ou que amizade verdadeira é aquela que está em todos momentos, só eu sei o que sinto, o que representa cada uma pra mim. Talvez eu nunca possa definir cada sentimento desse, mas que tenho amor e amizades em minha vida, disso eu tenho certeza.

Nenhum comentário: