segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Encontro Marcado.

A alguns anos vi um filme que me chamou muito atenção, ‘Encontro Marcado’ claro que pela sua história e o drama contada nela, mas o ator não me passou despercebido. Enfim, a história conta resumidamente que a morte ( vivida por Brad Pitt ) escolheu um empresário(Anthony Hopkins ) para mostrar a vida aqui na Terra. Interessante não? Imagine você saber o dia exatamente da sua morte e sua causa. Assustador pra uns, alívio pra outros, normalmente faríamos a pergunta ‘o que vamos fazer nos nossos últimos dias de vida? ‘ claro que respostas como pular de pára-quedas, viajar pelo mundo e dizer a todos que você os ama sempre são as mais ditas. Sim, já me perguntei isso, mas se eu tivesse a escolha de não saber eu preferia, Cada um pula em algumas situações na vida de pára-quedas, conhece centenas de pessoas e isso é uma forma de conhecer o mundo, e diz a cada dia em algum momento, lugar, ou hora que ama aquele pai, aquele namorado, aquela amiga, e por fim todos vão saber quando você morrer que os amou. Então não, até que a morte chegue deixe que chegue no seu tempo e sem eu saber sua data.

Nenhum comentário: