terça-feira, 30 de setembro de 2008

Hoje uma amiga me ligou, disse que estava triste, sem direção. Na conversa perguntei o motivo, ela não o soube dizer, ou não me quis, mas pelo que senti não tinha motivo, era só um vazio mesmo. Ela é tão linda, do tipo de pessoa que você acha que pode tudo, que consegue tudo que quer, me vi numa situação impotente, sem rumo. Pois aquela que eu sempre via como ponto de referência pra tudo, estava se sinto solitária, pra baixo. Fiquei sem saber o que lhe dizer, só disse que a amava e a respeitei. Me pareceu ser o suficiente, mas escrevendo agora vi que não era. Quando está pra baixo você quer companhia, uma palavra de consolo, de carinho. Sempre espero passar isso pra as minhas amigas, do quanto eu as amo, e que independente de qualquer situação, eu estarei lá, dando meu ombro e meu coração. Por isso a partir em diante, vou prestar atenção em casa detalhezinho dela, cada sorriso sem graça, cada cabeça baixa, quero dar-lhe tudo que ela precisa, tudo que eu posso e não posso dar, extravasar mesmo. Vou amá-la com todas as forças, até cair no chão e pensar que o único motivo de me levantar é ver de novo aquele sorriso no rosto dela.

Para você, minha amiga. Como diria Cazuza, ‘daqui até a eternidade’

Um comentário:

Unknown disse...

Meu deeeus.. não sei nem o q falar diante dessas palavras tão lindas e confortavel para mim. ;~~
amiga, vc é especial demais.. quero a sua amizade para sempre, e desculpa por tudo tá?!
te amo demais Renata.
beijos.:*

_
chorei. ;~~